www.industrymiddleeast.com
Baumer

press release

press release
A Airbus recomenda a Esterline Connection Technologies - Souriau por sua excelência industrial e operacional em Elétrica. O Prêmio de Excelência industrial 2015 é a culminação da dedicação diária das equipes da Esterline - Souriau e seu compromisso em garantir qualidade superior e cumprimento de prazos de entrega. A Esterline Connection Technologies - Souriau está comprometida em salvaguardar diariamente suas cadeias de fornecimento internacionais. "Nosso relacionamento com as equipes multidisciplinares da Airbus nos permite investir recursos para manter o ritmo com os crescimentos nas taxas de produção quando e onde eles são necessários", diz Didier Pelotin, Gerente de Contas da Airbus Toulouse.

Este prêmio também incorpora a dedicação da Esterline Connection Technologies - Souriau em todas as áreas da indústria - gama de produtos, qualidade de fabricação, e um foco inflexível em zero defeito, um elemento fundamental de segurança das aeronaves.

"Os nossos departamentos de projeto e engenharia estão na vanguarda da pesquisa e da inovação que estimulam os avanços tecnológicos que a Airbus necessita", diz o Diretor de Vendas Patrick Kalukin. "As interações constantes de nossa equipe de marketing com as equipes da Airbus constituem um elo vital na nossa colaboração. É também uma recompensa para a nossa liderança, que criou uma estrutura organizacional adequada às complexidades da aeronáutica civil".

  Ask For More Information…

LinkedIn
Pinterest

Join the 155,000+ IMP followers