www.industrymiddleeast.com
JUNGHEINRICH

Jungheinrich Unveils New Generation of IC Powered Forklifts

Jungheinrich unveils a completely re-designed generation of IC (Internal Combustion) engine powered forklift trucks at CeMAT (May 2014 in Hanover). Engineered and manufactured in Germany, these general purpose, reliable and rugged trucks deliver above-average throughput rates with simultaneous low fuel consumption. The new generation stackers handle payloads of up to 3,500 kilogrammes, with maximum stacking height of 7.50 metres.

Jungheinrich Unveils New Generation of IC Powered Forklifts
Todas as entradas analógicas são galvanicamente isoladas umas das outras. Um conversor de 24-bits A/D garante taxas de amostragem rápidas e precisas de até 50 medições por segundo por canal. Os dispositivos são livres de manutenção e de ruídos devido à ausência de componentes eletromecânicos (tais como relés) que são propensos a desgaste.

Todos os Expert Loggers estão equipados com memórias internas de 4GB que podem armazenar de forma independente até 100 milhões de valores de medição com data e hora. A capacidade de armazenamento pode ser estendida conforme necessário via USB externo ou armazenamento LAN (NAS). Os dados de medição on-line ou o conteúdo da memória de dados podem ser transmitidos para a internet através de um módulo WLAN ou UMTS integrado.

O Expert Logger também está equipado com uma "função sleep" de economia de energia para desligar automaticamente nos intervalos de medição. É possível operar de forma autônoma utilizando pilhas, baterias recarregáveis ou painéis solares. O Expert Logger pode comunicar como padrão via CanBus, ModBus e ProfiBus.

Os canais internos de software, tais como os canais de cálculo, os valores-limite e integradores permitem a avaliação on-line de medições e o registro de dados significativos.

Os usuários podem rapidamente e efetivamente operar o Expert Logger usando o poderoso software ProfiSignal Go que está incluído gratuitamente na entrega. O ProfiSignal Go pode ser usado para dar uma visão geral dos dados de medição por tendências e para realizar análises detalhadas. O software também permite a rápida exportação ASCII rápida dos dados de medição para MS Excel ™ ou para conversão em formato TDM.
Jungheinrich Unveils New Generation of IC Powered Forklifts

  Ask For More Information…

LinkedIn
Pinterest

Join the 155,000+ IMP followers